Coringa nas primeiras jogadas apenas do mesmo naipe e junto de cartas menores que 8. Diferente disso, é melhor segurar para usar essa carta com mais estratégia.
Auteur: amandaexiste
Olá pessoal, tudo bem. Buraqueiros uma obs pessoal. Jogo de cartas pode ser 70 por cento de sorte, 20 por cento de sabedoria/malicia e 10 por cento de bom senso. E sempre mantenha a cortesia, bd bt bn nunca vai deixar vc menos ou mais. Portanto opte por um bom jogo, seja educado. Fazer amizade tbm pode ser muito importante. Bom divertimento a tds
Auteur: d1mas
Nunca junte jogo na mão , isso atrapalha seu parceiro, não descarte 6 7,8,9 no inicio do jogo nem baixe canastra sujo logo no inicio
Auteur: kakaukantinh
Morto não ganha jogo. Na ancia de pegar o morto, voce vai enchendo seu adversário de cartas. deixa acontecer naturalmemnte.
Auteur: luis5050
Nunca jogue pelo morto, é consequência do jogo pega-lo,
Auteur: raaianaa
Existem situações de jogo com jogadas óbvias, outras não, cada jogo é único e exige posicionamentos distintos, dependendo do momento, dos advs, do pco... preste atenção em tudo ex: quantas cartas faltam no monte, quantas cada um tem na mão, quantos pontos, que cartas já saíram, etc. e siga sua intuição.
Auteur: vincitore
1- Não lixe antes de quem ta no bate, descarte cartas boas para tira-lo do bate, atravesse o melhor. 2- Lixe tudo apos quem ta no bate, si for o caso saia do bate. 3- N?o queime os ingas no incio e nem prenda os ingas. 4- Melhores descartes 3 / 4 k e A. 5- Baixe uma carta de cada vez quando a preferencia do bate for do seu pco.
Auteur: zemass
6- No inicio ? bom encher a m?o. 7- N?o baixe cartas em jogo sujo antes de fazer limpa, a n?o ser para pegar o morto ou ajudar o pco. 8- Voce deve lixar quando o advers?rio ap?s vc precisa do lixo, n?o quando vc precisa. 9- evitar ficar com uma s? carta sem limpa, ap?s pegar o morto.
Auteur: zemass
Evite ao máximo descartar cartas de meio, principalmente no inicio do jogo, mesmo que tenha repetida. Quanto mais de meio (6,7,8,9), mais vale a dica.Isso é porque essas cartas SEMPRE servem, pois tem mais possibilidade de formar jogo e canastra. Se não tiver uso no momento guarde, pois com certeza serve pro seu adversário.
Auteur: guimc
Completar um jogo com duas cartas imediatamente. Seu parceiro acaba de descer as cartas 5-6-7. Nunca, sob hipótese alguma, você deverá colocar duas cartas seguidas para completar a sequência, como por exemplo, o 8 e o 9. Coloque apenas o 8. É muito provável que ele já tenha o 9 e você estaria prejudicando a ação dele.
Auteur: meliodas1989
Terminez immédiatement un jeu avec deux cartes. Votre partenaire vient de déposer les cartes 5-6-7. Vous ne devez en aucun cas placer deux cartes d'affilée pour terminer la séquence, telles que 8 et 9. Placez seulement 8. Il est très probable qu'il en ait déjà 9 et vous gêneriez son action.
Auteur: meliodas1989
Identificar a carta flutuante. A carta flutuante é aquela que fica circulando no lixo e que ninguém quer. Isso sempre acontece, é inevitável. Se você souber identificá-la e aproveitar isso a seu favor, poderá interferir na dinâmica do jogo facilmente. Muitas vezes, a carta flutuante será uma carta com encaixe para você, então seja afobado.
Auteur: meliodas1989
Curinga é isca. Seu adversário está por uma ou duas cartas, e você tem um curinga na mão. Não precisa nem pensar duas vezes: descarte ele. Caso ele não seja um jogador experiente, certamente vai morder a isca, comprar a carta e ainda sujar uma canastra. Fique tranquilo, pois isso não comprometerá seu desempenho.
Auteur: meliodas1989
Identifiez le graphique flottant. La carte flottante est celle qui circule à la poubelle et que personne ne veut. Cela arrive toujours, c'est inévitable. Si vous savez l'identifier et l'utiliser à votre avantage, vous pouvez facilement interférer avec la dynamique du jeu. Souvent, la carte flottante sera une carte instantanée pour vous, alors soye
Auteur: meliodas1989
Le joker est un appât. Votre adversaire est sur une ou deux cartes et vous avez un joker dans votre main. Vous n'avez même pas besoin de réfléchir à deux fois: jetez-le. S'il n'est pas un joueur expérimenté, il va certainement prendre l'appât, acheter la carte et même salir un canasta. Soyez assuré que cela ne compromettra pas vos performances.
Auteur: meliodas1989
Nunca descer um jogo formado por 3-4-5. Esse tipo de formação não serve para nada. As possibilidades de seu parceiro conseguir completá-la são baixas, por se tratar de uma sequência de ponta única. Ninguém vai querer prender um 2 ali, e dificilmente ele terá um 6 esperando por essa oportunidade. O mesmo vale para jogos 3-2-5.
Auteur: meliodas1989
Ne descendez jamais dans un match 3-4-5. Ce type de formation est inutile. Les chances que votre partenaire puisse le terminer sont faibles, car il s'agit d'une séquence unique. Personne ne voudra y épingler un 2, et il aura à peine un 6 en attente de cette opportunité. Il en va de même pour les matchs 3-2-5.
Auteur: meliodas1989
NA CANASTRA SE GANHA: PRIMEIRO CADA PARCEIRO DEVE CUIDAR AS CARTAS QUE JUNTAM DA MESA. SEGUNDO: NÃO ABRIR SEQUENCIA 123..... CORINGA.. TERCEIRO...NÃO SEGURAR JOGO PRONTO....ISTO FACILITA SEU PARCEIRO.... QUARTO: QUANDO UM ESTA PRONTO PARA IR AO MORTO ESTE NÃO DEVE MAIS PEGAR MESA...SÓ SE NECESSÁRIO. importante: quem não pega morto..paga cem.
Auteur: flecha1
Ghhhhg
Auteur: lucasitalo
Quand vous avez un 2 en main qui pourrait vous donner la nat, ne le mettez pas directement, vous allez pe prendre un 9 et alors votre 2 vous pourra servir ailleurs, ne soyez pas trop impatient au debut du jeu
Auteur: lunaticarina